sábado, 12 de maio de 2018

São palavras dançantes nos meus lábios,
que querem,saltar para os teus,
só para ouvirem os teus lábios,
prenunciarem a palavra amo-te tanto
nos meus braços te quero,para sentir
o teu coração,de encontro ao meu
tenho sede de ti,sede dos teus afagos
sentir o toque,e o cheiro dos teus cabelos,
macios,tocando-me ao deleve o rosto
junto a ti meu amor,eu quero estar
contigo ao meu lado,não há  distancias,
que eu não consiga alcansar
sem ti fico sem rumo,sou barca à deriva,
no alto mar,sem marinheiro para a guiar
perdendo-se no horizonte,vermelho e azul
num entardecer distante
quero-te tanto meu amor,vem!
quero sentir,
contigo,as suaves caricias das brisas,do entardecer
perfumadas de maresia,em tempestades,de amor

por ukymarques:
pub 15/5/2o18:
imag..google:





Sem comentários:

Enviar um comentário