sábado, 21 de março de 2015

Da janela do meu olhar:

Da janela aberta do meu olhar
vejo um caudal de letrinhas
rabiscos  que o vento escrevinhou
na ponta das estrelas,que o meu coração,
decifrou
só para inventar sorrisos rasgados,no espaço
vazio do tempo,só para alegrar as horas tristes
da solidão,no crepúsculo vagaroso da noite fria
galopando medos
sossegados, só quando a manhã,se levanta,desbravando
sorrisos,acende-se o dia,eclodem alegrias,põem-se em bicos
de pé no patamar da vida,vagueando pela deriva dos dias
até os últimos raios de sol, se diluírem na noite
quando todos os meus sonhos,desaguam num mar de solidão
ficando apenas o triste lamento das pedras que dormitam ao relento,
da janela aberta do meu olhar,vejo um caudal de letrinhas,rabiscos,
que o vento escrevinhou,na ponta das estrelas,que o meu coração decifrou



por ukymarques:
21/3/2015:
imag google:


Sem comentários:

Enviar um comentário