sábado, 21 de fevereiro de 2015

No silencio da noite:

no silencio da noite, nas ruas da minha alma
há uma ansiedade gritante, que clama a tua presença 
meu amor,meu amante,porque demoras, a vir
quando os meus braços nus te esperam.inquietos
estendidos para ti,como serpentes ondulantes,com olhos,
de insónias 
ouço os teus passos incertos,entre a luz recortada,da lua
arquei-me o peito em delírio,sufoco-me no desejo,que rasga,
e queima a carne,embriagada no odor,que exala do teu corpo,
nos meses de estio,sinto dor ciume,amotinados na minha garganta
meus lábios procuram sedentes a tua boca,para acalmar meu coração
golfando,desejos loucos, ardendo em lava escaldante de volúpia
jorrando luxuria,vem e aquieta minha alma, gritante na ansiedade,
da tua ausência




por ukymarques:
2015:
imag google:

Sem comentários:

Enviar um comentário