terça-feira, 30 de setembro de 2014

Os pássaros voam inquietos:

Os pássaros voam inquietos,
enchem o espaço dum céu cinza
como se não houvesse amanhã
tem olhos distraídos voam sem
destino,estão como eu
sentado to terraço com o olhar
extraviado,pergunto-me entre,
suspiros ardentes,será tempo,
de eu ainda escalar até ao cume?
regresso a mim abrindo uma fresta
no meu âmago,apanho as palavras
extraviadas, que saíram em surdina
dos meus lábios irrequietos
no sideral silencio do entardecer
ouço somente a minha voz
a luz do dia dilui-se no espaço
o vento traz até mim,o eco duma
musica inaudível
fugidiamente relembro  as palavras
ditas neste terraço,sobe as luzes
das estrelas de ti meu amor
sim ainda é tempo de  eu escalar,
 até ao cume
e gritar bem alto, deixa que os meus olhos
se encham de ti,e se aquietem no teu olhar-me

por ukymarques:
img..google:
pub 30/9/2014:




Sem comentários:

Enviar um comentário