quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Com letras invisíveis:

Com letras invisíveis escrevi no teu caderno
de folhas transparentes,para que tu fosses a única
que soubesses lê-las,formando a palavra amo-te
imaginando ouvir sussurrar aos meus ouvidos
a tua melodiosa voz
também te amo muito!sinto a pele arrepiar-se-me,
ao toque suave das tuas caricias,tão leves como a folha
que docemente se desprende do ramo que a sustinha
vagueio nas lembranças de ti meu amor, e nas ilusões,
que eu invento,embarco nas ondas do meu devaneio
e levo-te comigo,por esses mares a fora
és a brisa que me refresca em dias de estio,no deserto longo
da minha caminhada,quero que saibas que rodopio no tempo
à tua procura,sonho ver o teu rosto,que me sorri lá ao longe
anda ter comigo!só por esta vez,brado aos céus desertos para,
que tragam até mim
hás-de  de vir de certo,quando eu já não possa dizer-te como te amo,
queria tanto dizer-te como doí ter-te perdido meu amor!!
subitamente irrompes na minha frente bela e frágil como um lírio branco
no inicio da primavera!...

por ukymarques:
imag..google:
pub 24/9/2010:







Sem comentários:

Enviar um comentário