terça-feira, 13 de maio de 2014

Sou filha das fontes:

Navego na imensidão azul das águas do mar,
minhas irmãs
mas eu só sou meia irmã, porque sou filha das fontes
por onde as águas doces, passam a cantar
tenho meu corpo sempre em desassossego,
como elas que correm sempre sem parar
correm por montes e vales,mas acabam sempre
a correr para o mar,
invento-me na lonjura do tempo sou irmã do vento
que agita as tempestades,nas acalmias do silencio
onde dói a solidão
eu sei os segredos do mar, e sei das suas mágoas
quando as minhas irmãs,o agitam não o deixando sossegar,
e não tem com quem falar
serei sempre os ouvidos que escutarão com atenção
os queixumes do coração dum mar em aflição
agora o mar está em acalmia
porque me tem em sua companhia,a mim e às  minhas irmãs
por ele me deixa navegar,e sonhar,me reinvento a seu contento
 porque sou filha das fontes que correm ao seu encontro


por ukymarques:
im..goog:
pub 2014:


Sem comentários:

Enviar um comentário