quarta-feira, 21 de maio de 2014

Em delirios por mim sonhados:

Dulcíssimo amor, que me delicias com sabores requintados
de prazer
deixo que a noite me envolva, em abraços quentes de ternura
circundando-me o corpo,com leves pinceladas de suaves caricias
até a madrugada chegar,teus lábios auroras risonhas,beijando-me
o ventre onde te retenho
minha alma elevada nas maresias do teu corpo,que incensa os meus
sonhos,teus olhos belos e sedutores,são estrelas cintilantes que me.
alumiam nos labirintos do coração,
ouço o teu riso quando o vento soa,na flauta mágica do amor,onde o sonho
é o fio condutor deste nosso amor,há restos de ti em mim,que me faz tanto
lembrar de ti,não querendo amar-te, amar-te ei para sempre,em delírios por mim
sonhados

por ukymarques:
im..googl:
pub 2014:

Sem comentários:

Enviar um comentário