segunda-feira, 14 de abril de 2014

Minha alma diz que não:

Trago no coração as vontades de te encontrar
para lá daqueles montes,onde o sol se põe
e eu te espero,sentado a beira do riacho, a divagar
invento-te e reinvento-te, nas oscilações do vento
ondulam as as giestas floridas, na minha alma dolorida
misturando as cores,brancas e amarelas,com o rosa matizado
das urzes,no perfume das acácias,na seda dos lirios
pareces-me tu, com os teus vestidos a esvoaçar
meu coração bate bate, ao ver-te a dançar
tão leve e alegre que parecem andorinhas ao passar
levas ao peito uma rosa, que ta dei eu,nos cabelos vão
presos beijos meus, tens um jeito de andar, que é só teu
levas  no coração, o amor que arrancaste do meu
destroçado e sangrar, ainda guarda nele as vontades de
te encontrar
quando o sol parte e tu não vens,fico triste a chorar
meus olhos cascatas de água pura,matam a sede à lua
que vem ter comigo, e me pede para com ela namorar
minha alma diz-lhe que não,porque só a ti pode amar
na brisa que passa ouço um doce murmurar,é voz do
pensamento que me diz que estou a delirar,

pou ukymarques:
pub 2014:
im..google:
 



Sem comentários:

Enviar um comentário