quarta-feira, 16 de abril de 2014

Esfuma-se o sorriso:

Esfuma-se o  sorriso do sol, misturando-se
com a leve poalha do entardecer,no esgarçar
do tempo,no descamisar do dia,sinto os meus,
lábios sequiosos dos teus, meu amor ausente
o céu expande-se ao clarão do poente
na imensidão do meu olhar,parado na eternidade
neste silencio entre ti e  eu
diluem-se- me os poros em saudades, do teu corpo
esguio,escoando-se-me pelos dedos
crescem lentos os meus desejos,vagueando pelo meu
corpo, desabrochando flores nos teus beijos
ao balancear dos astros caiem do céu flocos de neve,
tão alva como a tua pele
sonho-te assim flutuante,adivinho os teus passos,calmos,
perto mim
ávidamente busco o teu rosto,nos afagos da minha boca
nos teus lábios rubros de paixão
ó enlouquecida alma solitária,que de mil sonhos me fantasias,
no iludir-me dos sentidos,dessa ardilosa maneira não me deixando
esquecer um amor, do qual me queres prisioneira

por uky marques:
im...google:
2014:



Sem comentários:

Enviar um comentário