quinta-feira, 20 de março de 2014

O Sonho:

Tinha o mistério do por do sol
envolto em finos véus de tules
alaranjado
tinha a suavidade dos amores perfeitos
que encanto,de sonho, que me toldou
os sentidos
vinha ter comigo à cama, acordando-me
no raiar da aurora,sentia a suavidade das
suas mãos,nas caricias de seda
que me acariciavam o rosto,tocando-me
ao de´leve os lábios,com olhar de luar
com que me enfeitiçava
dos seios arfando desejos,envoltos em
raminhos de violetas
tranças douradas atadas com fita de seda
onde os meus delírios se escondiam,extasiado
não queria acordar
queria ficar a dormir fechado no naquele olhar
sentir os  afagos no meu corpo a delirar 
onde via  uma silhueta de mulher fatal
no encanto do sonho,que me toldou os sentidos
eu quero pernoitar
por ukymarques:
pub 20/3/2014:
im...google:

Sem comentários:

Enviar um comentário