domingo, 23 de março de 2014

No terraço das Estrelas:

No terraço das estrelas
há uma fonte de água
frigida
onde  o vento mata a sede
depois de cansado de tanto
andar
sequioso anda o meu coração
por matar a sede, nos teus lábios
que trazem os beijos frescos
da lua
que à noite vai beber água fresca
na fonte da minha rua
nas noites escaldantes de verão
onde eu meu amor, me vou sentar
recordando-te com carinho nas noites
de tanta solidão
vem meu amor,mas vem só,não tragas contigo
nem o vento nem a lua,deixa que ela fique alumiar
a fonte da minha rua
vem meu amor mas vem só,porque eu quero amar-te
esta noite quente de verão,apagar nos teus lábios,a chama
que me incendeia esta paixão,não te quero falar de nada
tão somente esquecer  esta solidão

por ukymarques:
im.:google:
pub  2014:



Sem comentários:

Enviar um comentário