sábado, 1 de março de 2014

Carnaval:

Vamos meu amor nesta noite de carnaval
vamos brincar,dançar cantar
põe a tua mascara,que eu ponho a minha
mesmo que o teu amor seja fingido
dá-me o teu braço para me amparar
nesta noite de folia vamos dançar até ser dia
deixemos as tristezas que em nós vagueiam
nossos tristes corpos de lindas vestes vestiremos
em torno d'alegria dançaremos,desfrutemos deste
viver ao faz de conta,nem que seja por um dia
em altos escarcéus nossa fausta alegria mostraremos
não há ninguém que não goste mostrar sua vaidade
damas rainhas,nobre fidalguia.todos juntos na grande folia
cavaleiros andantes,nobres comerciantes,reis saltimbancos
não há mingúem que não venha para a rua ver o cortejo passar
mesmo que o rei vá nu,e o povo viva na penúria,
vamos todos rodopiar  neste grande  terreiro dançar nas mil cores
das serpentinas nos enrolar neste mundo que não é real,nesta noite
tão cheia de fulgures,onde vale tudo até falsos amores
tudo é secreto à vista de toda a gente,pois de máscaras no rosto ninguém
nos reconhece neste mundo do faz de conta

por ukymarques:
im..google:
pub 1/3/2014:



Sem comentários:

Enviar um comentário