terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Anoitece na minha alma

Anoitece na minha alma meu corpo
clama a tua companhia amor, na solidão
da noite
quero sentir o calor dos teus  lábios
roçando os meus
despertares em mim desejos loucos
tão loucos
ficar fora de mim amar-te sem sentido
num amor desmedido
quero ter-te nos meus braços envoltos
em nuvens de tules
ficar doido, doido de tanto te querer
feiticeira da minha vontade
que me enfeitiças com esse teu lânguido
olhar
queria que teu corpo fosse  minha guarida
deixa-me ficar escondido em ti
como se estivesse a sonhar afagando-me
nos teus cabelos
desfolhando-te em beijos como se fosses
a mais linda das flores
em teus rubros lábios teu doce néctar sorver
embriagando-me
em delírios apaixonados deixar-me enlouquecer
de alma perdida amar-te até morrer de prazer

por ukymarques:
im..google:
pub 18/2/2014:

Sem comentários:

Enviar um comentário