terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Tanto frio:

Tanto frio que o meu coração sente
nas noites em que te ausentas de mim
deixando-me sós
nas sonolências que a noite derrama,
sobre a terra,quando o dia declina
e a noite vem para te levar
procuro-te nas cercanias das madrugadas
quando as auroras se vestem de esperança
no azul marinho das águas turquesas, onde há fadas
prendadas
e as minhas emoções se agigantam,na volúpia
ondeante das vagas
adormeço finalmente,cansada de esperar por ti
deitada nas finas areias douradas,no remanso
da minha solidão
enregelada do frio que o meu coração sente
nas noites que te ausentas de mim
sinto o teu perfume,
esparso e diluído na maresia
dos meus sentidos na crisálida  ténue do amanhecer

por ukymarques:
im..uky:
pub 28/1/2014:





Sem comentários:

Enviar um comentário