quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ainda não sei ao que vim:

Tenho um livro que não li
porque nunca o abri
vivo num vagar apressado
tudo está condicionado
ouço o meu coração
a procurar por mim
meu coração bate bate
na frescura da manhã
nos cheirinhos a hortelã
no caminho por onde vim
rosas purpuras do meu jardim
florescem  assim, dia sim dia sim
rosas perfumadas de azul matriz
são lembranças feitas de giz
na ardósia onde escrevi
que não se apagaram por um triz
regatos de água cristalina retidos
na minha retina são lágrimas minhas
lirios roxos flor de jasmim
são prados verdes a florir no alecrim
"mas eu ainda não sei ao que vim"
borboletas de mil cores matizadas
são saudades minhas à beira da estrada
plantadas


por ukymarques:
im..google:
pub"3/1/2014:

Sem comentários:

Enviar um comentário