quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ainda não é tempo:

Ainda não é tempo
de te dizer,que te amei
no dilúvio dos meus olhos
o quanto,te chorei
talvez  quando as folhas
caírem sopradas pelo vento

talvez quando o meu corpo
descansar sobre o rochedo
das águas dormidas,daquele mar
a ouvir o gemido rítmico,do vento

talvez quando deixar de ouvir
o teu riso sonoro,acompanhado
do marulho,fresco e húmido,das águas
nada pode tirar-te do meu,coração
ainda

inerte no silencio das vagas
lembro-me de ti com emoção
deixei-me,naufragar docemente
no choro místico,das ondas

onde solucei as minhas mágoas
ouvindo a noite,lutando,com as  madrugadas
ainda não é tempo,de te dizer que te amei
talvez um dia!quando as folhas caírem sopradas
pelo vento

talvez te diga,que não te tenho
mais, no meu pensamento
talvez quando os meus olhos,
deixarem de ver,a luz da lua da lua

refelétida no mar,e os meus ouvidos,
deixarem de ouvir,o gemido rítmico do vento
então talvez te direi o quanto te amei

por ukymarques:
im..google:
pu/2013:





Sem comentários:

Enviar um comentário