segunda-feira, 19 de agosto de 2013

forte sede que sinto
que se me queima
a garganta
feroz incêndio
que me consome
as entranhas
brotam labaredas
incendiárias
vindas não sei de onde
nem mandadas por quem
só sei que nem a força
destes valentes homens
que lutam contra o tempo
que se faz tão longo
neste desespero
de me verem destruída
porque eu sou a terra mãe
que fica estéril
nem a água que carregam
com a força já esgotada
me arrefece
porque me querem destruída
assim não posso dar vida
a nada
quem me quer ver assim queimada?
mentes criminosas que com  as suas mãos malvadas
gostam de me ver assim queimada
deixa-me sossegar alguns momentos
porque me quereis tanto mal?
a todos os meus filhos que tentam me salvar
dando a vida por mim
eu vos agradeço e vos recebo no meu regaço com muito amor e carinho

a todos os soldados da paz presto homenagem
pela sua coragem e bravura

por ukymarques:
im..goole:
2013:





Sem comentários:

Enviar um comentário