sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sonho rosas vermelhas antes que me venhas acordar

Geram estas rosas confusão? serão estas rosas as da paixão?
não, simplesmente são rosas vermelhas,que se olham com admiração
quando eu sonhava era assim ,com intensidade,nos meus sonhos,
via sempre rosas vermelhas,dadas num gesto de sedução
e numa calorosa harmonia, assim  de cor rubia o meu rosto se tingia,e de mil fogos
os meus olhos se alumiavam,e cobria-se-me o rosto de um espesso véu
no meu peito sentia um confuso bramar,que cessava no mesmo instante
parecia uma onda, que de cansada vinha na praia rebentar
suaves mãos,que tão lindas rosas me ofertavam,que boca ardente e lasciva
minhas mãos beijavam
com que desacerto o coração me batia,como eu sentia o calor daqueles lábios
que na minha mão pousavam,que conturbado aquele meu sonhar
quisera eu que eles os meus lábios viessem beijar,sonho rosas vermelhas
antes que tu me venhas acordar, pois rosas vermelhas, logo pela manha gostaria de encontrar
e com o seu aroma nosso amor perfumar


ukymarques:
im..google.
pub..2013:

   

Sem comentários:

Enviar um comentário