quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sem rumo sem destino parti,acordei cedo estava sem sono
o meu cérebro estava cansado
nesta noite senti a falta do sono, que não ousou aparecer
noite mal dormida cérebro que não se restaura, impaciente gritava-me
com uma voz que eu desconhecia,deixa a liberdade agrilhoada
parte!
parti sem rumo, sem destino,tenho em mim mundos carregados de esperança
que desaguaram no meu coração,de alma liberta, meu coração pulsa o sangue quente
que me faz vibrar sentido o sabor da liberdade  tem vontade de voar
no silencio de mim agora tão calmo,fecho os olhos então o sono regressa cheio de perseverança
vai chegando a noite cheia mistério deixando-me a lua por companhia embalando-me numa doce melodia
por ukymarques:

pub 31/72013:
im..google:  

Sem comentários:

Enviar um comentário