quarta-feira, 6 de março de 2013

::::::::::::: NA POEIRA DO TEU CAMINHO:::::::

Eu me construo,eu me ergo,mo meio de tanta agitação,faço da saudade recordação,no meio da multidão sou um grão de qualquer coisa,na
poeira do teu caminho,germinado, à beira da estrada,até à encruzilhada,do teu destino,sou fragmentos dos teus desejo escondidos,,sou a lembrança das tuas recordações,sou a insónia dos teus sonos,sou o pesadelo dos teus sonhos,sou a sombra na penumbra do teu quarto,sou a luz que se escoa pelos dedos.Sou o navio, que te salva do naufrágio. Sou o mar que te embala no seu doce baloiçar,sou o mar que em terra te vem  deitar,sou o sol que te vem beijar,sou o luar que te vem alumiar,sou a estrela que te vai guiar,sou o amor sou a vida, que tu vais amar,eu me construo, eu me ergo,no meio de tanta agitação,faço da saudade, recordação:

ukymarques:
foto ukymarques:

                                                                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário