domingo, 3 de fevereiro de 2013

Volta meu amor:

volta meu amor
que eu estou só
às voltas com a vida
tão só
que as pétalas das rosas
 ficaram tão tristes
que se desfolharam
quando partiste


volta meu amor
que eu estou tão só
volta para mim, tenho
pressa de te ver
volta meu amor
vem depressa
para me dares o teu carinho

faz como o beija flor
vem logo cedinho
ao raiar d'aroura
quando as rosas
estiverem orvalhadas

frescas como a tua boca
onde quero matar a sede
 volta meu amor vem depressa
estende-me os braços
 faz como a videira

 que neles abriga os cachos
estende-me tu os teus braços,
e enlaça-me neles
como se fizesse parte da tua vida
volta amor
que não sei como hei-de suportar
esta saudade
que tenho dentro de mim

vem depressa meu amor
 antes que o sol deixe alumiar
a minha vida antes que eu desfaleça
volta meu amor

 logo cedinho ainda com o luar
 no firmamento
quero-te fazer um juramento
quero o luar como testemunha
volta amor que  não quero mais
estar sozinho

por ukymarques:
im..google:
pub 2/2/2013:





 

Sem comentários:

Enviar um comentário