quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Nas tardes sem fim:


Nas tardes sem fim, sentei-me num
banco do Jardim
rebuscando nas gavetas da minha
memória em compartimento forrados
de arminho
bem lá no fundo num cantinho: encontrei
o teu sorriso

e com ele fiz bolinhas de sabão, foi num dia
soalheiro e radiante
onde havia cor  luz;e um sol bem quente, que me
aquecia o coração,no ar pairava  um ador enebriante
a alfazema e alecrim, cresciam em mim tentações sem fim
incontrolada vontade de te encontrar, para te puder abraçar
e beijar

 nos dias radiantes e quentes
 procuro nas gavetas
da minha memória guardado em compartimentos
 forrados, de arminho.lá no fundo,num cantinho
cheio de carinho o teu sorriso com ele fiz
bolinhas de sabão que o vento levou ao teu coração

Sem comentários:

Enviar um comentário