segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Agarrei o tempo:

Agarrei o tempo que escasseia no teu sorriso
nas mimosas a florir no meu caminho
galgando as margens para lá do rio que atravesso
sozinho
contigo na minha mente, fecho os olhos
docemente sinto as tuas caricias na brisa que
sopra morna na lembrança cálida da minha alma
correm agora calmas e cristalinas, as águas da monção
onde se juntam as minhas lágrimas cansadas de tanta
comoção,
quando o sol aquece as planícies fecundando as sementes
nelas repousadas,
transmutando-as em seara germinada,na minha saudade
afogada num mar de águas verdes esmeralda, cor da esperança
em mim transmudada, renovando em mim novas sensações
que dormiam calmas no meu coração
vejo-te  agora  de mim tão pertinho, onde me sorris com tanto carinho

por ukymarques:
im..google:
pub 28/1/2013:

Sem comentários:

Enviar um comentário