sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O teu corpo perdia-se


exta-feira, 27 de Janeiro de 2012


O teu corpo perdia-se no meu:

quando o dia se aninhava
na noite quando os astros
vinham  beber na lua
o teu corpo perdia-se no
 meu

em ondas de volúpia ardente
e febris desejos que me 
doíam nas veias
 percorria-me o corpo um
 sangue quente
que me deixava na boca
um sabor acre

nunca partiste de mim

ainda te quero
como sempre te quis no
silencio das luas
no alvorar das madrugadas

neste dormir de brilhos azulados
 nas lágrimas que o vento chora 
onde bebem os meus sonhos
nas águas esverdeadas
do  mar
nas praias despenhadas

as minhas mãos trazem restos

da tua imagem
que ficaram espalhados pelas dunas
onde os nossos corpos soados e nus
se fundiam num dormir de amantes
enlaçados ébrios de amor

pu..uky.marques::
im...google::
2012::

Sem comentários:

Enviar um comentário