quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sete pedaços de vento:


sete pedaços de vento
sete desejos guardados
sete pecados originais
sete pedaços de mim
onde se cruzam todos
nestes dias de estio
vagueia-me a preguiça
no arrastar do tempo
no passado de uma saudade
flor com perfume
que se espalhou no tempo
sete pedaços de vento
trazem-me luas de encanto
deste oceano onde vagueio
nestes dias de estio
sete desejos em mim contidos
neste mago encantamento
hinos ao nascer do sol
nesta bela aurora despertar
sete desejos contidos quero
contigo partilhar,sete pedaços
de vento trazem-me o teu olhar
de tão longe onde andas a navegar
são sete pedaços de mim,guardados
nos sete desejos guardados nos sete
pedaços do vento
pu
ukymarques:
im..google:

2012:

 ·  ·  · há 5 horas

Sem comentários:

Enviar um comentário