terça-feira, 29 de maio de 2012

Teus lábios mesclados de rubi:

beber até cair para o lado todo o teu sorriso
neste belo cálice de pétalas vermelhas de papoilas
 bravas eu queria
mata-me a sede abrasadora desta ânsia que me consome
agora que te conheci
teus lábios mesclados de rubi são um feitiço para mim
vulcão que me incendeia a chama,lava que me queima
percorre-me o corpo todo o teu feitiço,
e nele fico prisioneiro,deixo-me arder neste braseiro
onde sou mártir deste meu calvário,
 onde vejo teu corpo mais branco que a lua linda e nua
derrama em mim,o sorriso dos teus lábios mesclados de
rubi
serão as gotas de orvalho contidas nas pétalas vermelhas
das papoilas bravas
mata-me a sede abrasadora desta ânsia que me consome
neste vulcão onde me meti

uky.marques:
im..google


29/5/2012:


Sem comentários:

Enviar um comentário