quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tantas coisas lindas eu queria dizer!!

tantas coisas lindas eu queria dizer, mas ainda não sei ler nem escrever,quero ir para a escola para aprender,
quero abrir o meu livro e no meu caderninho escrever,tantas coisas lindas eu quero aprender
quero brincar no recreio, correr e saltar,quando terminar contente na sala de aulas eu vou entrar,com muita atenção o professor vou escutar,vou abrir o livro com muito cuidado, pois precisa de ser bem tratado.porque
ele vai ser o meu companheiro,dentro da sala de aulas vou aprender o b à bá,de lá para cá,e no meu caderninho vou escrever o á é i ó u ,e,vou soletrar as letras do a b c d e o alfabeto aprender,para saber ler  e escrever, e na hora do recreio vou saltar correr e brincar,com muito cuidado para os outros meninos não magoar porque sou criança quero  correr brincar e saltar,mas quando o recreio terminar,na sala de aulas vou entrar com muito entusiasmo,quero aprender a ler e escrever,porque quero saber crescer...mas agora vou brincar porque hoje é o meu dia. quero correr e saltar..e já sei o meu nome soletrar..

pu ukymarques:
3o/5/2012:
im..google:

Sem comentários:

Enviar um comentário