quinta-feira, 10 de maio de 2012

Quando amanha brilhar:

quando amanha brilhar refloriremos como as rosas no jardim
diante do sol desabrochando nosso amor, germinado nas madrugadas
pela água límpida das fontes
e cantaremos nossos corpos nus,na presença dos deuses,libertos embarcaremos
 na fragata do encantamento na lonjura do incerto num murmúrio do silencio, 
a seda dos teus dedos toca-me ao de leve os lábios sequiosos dos teus,nos momentos 
que invento iças a vela nos ombros do tempo,nessa tua força selvagem e discreta,
dou o meu corpo ao vento que passa, e me arrasta para os teus braços 
sem resistência afagas-me num amor ardente feito de querer, no eco da lua que nos guia
sublime vontade que nos cerca e nos comanda na fragata encantada,onde existimos somente
tu e eu, entre o surdo murmúrio do amor...

pu uky.marques.
im..google:
em 10/5/2012:

Sem comentários:

Enviar um comentário