domingo, 4 de março de 2012

Vem de pressa:

abrigado de mim, no silencio da tua ausência
fecho os olhos e desfolho o livro da vida
passo algumas páginas em branco,onde somente
existe a mancha daquela lágrima,que não consegui
reter
volto a reler as folhas já gastas de tanto reler,sangram-me
os dedos no virar das páginas,sentei-me confortavelmente
diante do ecrã  gigante da minha vida,em duvidosa e tremulante
imagem vejo passar todos os nossos momentos feitos de filigrana
fina,outros de rosas bravas crivadas de espinhos
na seda dos teus lábios amaciava os meus, vejo-te nua na abóbada azul do
 meu céu,com os olhos ávidos do amante saudoso
 abraço-te de encontro a mim,num abraço muito apertado,sinto trémulo
 o teu corpo como uma flor delicada que o vento soprou, inalo o o teu perfume
no licor que retenho nesta taça de cristal fino,onde estão desenhados teus preciosos
lábios
contemplo-te através da  vidraça transparente da minha saudade!.vem meu amor
não demores vem de pressa, quero abraçar-te,e fechar por um tempo este livro que folheio
da minha vida,que relei-o na tua ausência

pu.uky.marques:
im..googl:
em 4/3/2012:

Sem comentários:

Enviar um comentário