sexta-feira, 23 de março de 2012

Numa gota de orvalho:

numa gota de orvalho uma lágrima tua
na rosa brava nascida no campo
mil espinhos cravados na saudade
que tenho em mim 
meu amor ausente,sol sem nascer na
 minha madrugada

trago nos meus lábios,o aroma das flores
dos beijos,que me destes,por detrás das
sebes,na primavera a florir 
no cabelo trago laços de esperança,para 
prender as tuas caricias

meu corpo vestiu-se de papoila vermelhas
num mar de azul,naveguei no sonho de
ansiedade,dum amor,que sei que vai chegar 
numa onda que me abraça,e me puxa para o areal
na ânsia de me beijar

e no búzio que me procura,na areia deitada 
traz-me o teu cheiro,embrulhado em maresia
que retenho nas minhas mãos de ti  vazias


pu.uky.marques.
im..google:
 23/3/2012:






Sem comentários:

Enviar um comentário