sábado, 3 de março de 2012

Incendeia-se-me o desejo:

incendeia-se-me o desejo louco de te beijar
entre os lábios irrompe meio lenta a língua,nesta  luta
de volúpia
sopra- me um calor-frio o corpo desejoso de ti
sinto na ponta dos dedos um tremor inquieto,acaricio-te
na luxuria  da carne
sinto o teu corpo nu, despido de pudor nas minhas mãos
 teus seios firmes são entusiasmos de primavera florida,na frescura da manha
estendida sobre lençóis de seda na minha cama,musa dos meus
sonhos,emaranho-me nos teus cabelos espalhados na almofada
empurro à força esta volúpia  que me desassossega,na espera
te ter em mim,retido em ti
estilhaçando com toda a força em cacos o desejo da paixão
remexe-se-me nas veias o sangue a fervilhar,sinto na minha boca
o sabor dos teus lábios molhados,num frémito esfomeado de sedução
onde me prendes neste desejo louco de beijar

pu..uky.marques:
im...googl:
em 3/3/2012:

Sem comentários:

Enviar um comentário