terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A visita:

O sol flameja sobre a brancura da lápide
num surdo murmúrio abrasador da luz
no teu nome escrito em letras pretas,naquele
silencio vestido de mármore branco,é o grito
de saudade calado em mim
roubado de mim antes do amanhecer vestida
de noiva te esperei no passar rápido do tempo
que eu via voando, pensei que te tivesses esquecido
que este era o nosso dia,o dia de selarmos o nosso
amor
esperei por ti e desesperei sem saber o que se passava
alguém trouxe a noticia não sei quem,mas ouvi esta
terrível palavra há tristeza nesta boda anunciada viuva
 antes de ser casada
sei que dormes num leito feito de nuvens acasteladas
algures no espaço,na essência pura do teu ser meu amor 
onde a lua te dá as boas noites no brilho aveludado dum
sorriso,
e a estrela d"alva te alumia-te na suavidade da sua luz
sei que gostas que venha, não mo dizes mas eu sinto-o 
venho mesmo sem mo pedires, sei que sou a visita que
tu aguardas num doce silêncio do teu leito
gosto de falar-te nesta quietude serena, ouço o que me dizes
no doce chilrear dos pássaros, lá no alto daquela árvore
acaricio-te nas folhas secas caídas no chão
que um sopro suave do vento trouxe até mim, vou-me embora mas
tu sabes que eu volto! serei sempre a eterna noiva que fica à tua espera
deixo-te os meus beijos  meu amor! nestas folhas secas o vento trouxe
até mim...

por ukymarques:
im..google:
pu.2012:
p 28/2/2012:







Sem comentários:

Enviar um comentário