sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vestiu-se de silencio o amor:

 vestiu-se de silencio o amor
bateu à minha porta já a noite estava
escura
e no mar fazia chuva e eu vestida de viúva
no manto da tristeza me recolhia
sinto-me perdida  como se fosse foragida
nesta multidão que se atropela
não sei se sinto o a tua voz no portão do meu
 ouvir, respiro-te neste ar que me acaricia
 na noite que me faz companhia
vem meu amor!antes que a note se faça  dia
e o meu rosto perca a frescura das manhãs
 orvalhadas e as rosas desabrochem
no roseiral
vem meu amor antes do sol nascer quero-te assim
como o amanhecer,nesta atmosfera de magia
onde tudo é poesia
vem meu amor neste preguiçar de harmonia
onde te espero perfumada de ansiedade
vem meu amor
vem depressa não me faças esperar mais
que nos teus braços me quero embalar
e com os teus beijos embriagar
vem meu amor! vamos-nos amar

im..google:
pu uky.marques:
4/2/2012:





Sem comentários:

Enviar um comentário