domingo, 5 de fevereiro de 2012

Recado:

sinto no ar o aroma das prosas
escritas em pétalas de rosas
vejo a elegância das orquídeas
bravas que nascem livres nas
escarpas de ti
onde os pássaros são poemas
que poisam nas tuas mãos abertas
na luz recortada das montanhas
no meio da tarde
na chama do sol que declina lá
ao longe naquelas colinas
onde o vento ligeiro me traz novas
de ti
num aroma que me seduz,queria tanto
esquecer-te vingar-me de ti respirar
outros odores colhere li-rios noutros
 vales
onde adormecessem minhas ânsias
 sonhar outras distancias esquecer-te
no fundo do meu âmago no amainar
da minha mágoa
onde não fosses mais o ópio me que faz
ver-te como as cores do arco íris
em lagoas azuis de liláses de violeta
queria tanto que se estilhaçasse o espelho
fantasma que reflecte a tua imagem
na minha hipnose lírica
deixa-me  ficar só às cambalhotas com as
minhas mágoas
não me mandes mais prosas escritas em folhas
de rosas

uky.marques:
im..google:
Pu..5/2/2012:

Sem comentários:

Enviar um comentário