quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ouvi o vento falar à lua:

ouvi o vento falar à lua
nas noites adormecidas
o teu lugar, é  na sombra
do tempo
que eu sopro a meu contento
dançando até aos espasmos
da alegria, na madrugada
 que acorda,fria
na fonte da vida,à força de viver
enraivecida, triste lembrança,
 no meu peito arde,onde foi alegre
o meu viver
no coração guardo,o eterno lume
que me incendeia a chama,soprada
por ti vento do amor
na escuridão, do espaço vazio
do tempo
a teu contento,onde te escondes
no silêncio do teu soprar,no orvalho
da noite,deixas cair lágrimas
em gotas condensadas
de água cristalina,onde bebem
 os beija flores
ao pé de ti forjo o meu contentamento
e bordo as minhas esperanças,em lenços
de cetim
que tu ades levar, num soprar sem fim
e vais dizer à lua
para alumiar a janela, do meu quarto
onde estou à espera, de ver o amor
 chegar no teu cálido soprar...

pu uky:marques:
im..google:
1/2/2012:

Sem comentários:

Enviar um comentário