quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nas caricias dos meus afagos:

irrompem no silêncio da noite,rasgando os tules do teu olhar velado,
os gemidos do teu corpo,nas caricias dos meus afagos
no estilhaçar da volúpia contida no desejo
de me teres em teu ventre,onde entro devagarinho,para  não acordar,as ninfas adormecidas
, no fundo do teu mar,em palácios de vitrais
navego em silencio, nas ondas do teu mar revoltoso,onde me quero abrigar
cingindo-me a ti, no calar dos teus gemidos contidos em mim!
nas ondas quebradas,dos corpos saciados,nos clarões da aurora,
 no grito da gaivota, num voar cadenciado,no grito desesperado, do orgasmo
no acorde de violino,onde as estrelas bailam cintilantes,nas asas da vibração
no teu oceano,vestido de espanto,que me agasalha com o seu manto de espuma
nesta leviana loucura,onde me deixo enredar nas redes emaranhadas do teu
olhar..

pu uky.marques:
im..google:
pu 1/2/2012:.

Sem comentários:

Enviar um comentário