quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O silêncio da alma:

o silêncio da alma:

o som mais doce é o som
do silêncio
os silêncios mantêm 
os segredos num invólucro
lacrado com selo inviolável
contemplo o silêncio da montanha
que me fala elevando-se aos céus
respiro o silencio da flor no aroma
que liberta
na beleza das suas cores, ouço o silencio
das estrelas brilhando no céu na noite escura
procuro os segredos na tranquilidade do por do
sol quando à tardinha se aninha na noite
na sombra do tempo
quando tudo se queda,fico no silencio a ouvir
o som do silencio dentro de mim sentada ao pé
de ti, que contemplas o meu silêncio falando
para ti
corvo-me perante a beleza  do silencio,onde escuto
a sua voz falando para dentro de mim, no meu corpo
onde de olhos fechados calo os meus sentires
onde o som mais doce é o do silêncio que partilho contigo

pu uky..marques:
im..google:
em 23/2/2012:

 


Sem comentários:

Enviar um comentário