segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Na maresia dos teus beijos:

o cheiro fresco do teu corpo
na maresia dos teus beijos
abre-me a porta aos desejos
vejo-me nos teus olhos
matizados de verde esmeralda
nos riachos que correm dos teus 
olhos
 molham-me os lábios com a doçura
da água cristalina
acorda a minha alma que dorme num
sonho sem perfume,no meio do oceano
onde ondeio no balouçar nas ondas do
 teu olhar
vem amor toma-me por inteiro não tenhas 
medo! toma-me o corpo em delírio
que me arde em desejos
despe-me destas anciãs que me sufocam
um grito no peito
navega-me como se fosse um rio no luar prateado
das suas águas na mansidão doce do seu 
 do seu caminhar de mansinho
que no no mar se vão encontrar
onde guardam em segredos esta paixão
vem meu amor quando tu quiseres
aguardo-te no falar do teu olhar....

im..google:
Pu 6/2/2012:
Uky.marques:

Sem comentários:

Enviar um comentário