sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A minha hora:

A minha hora:

a minha hora é aquela em que me recolho em mim
própria,e fico a sós comigo
no entardecer, no dissipar da luz quando o derradeiro
cântico dos os pássaros sob um céu avermelhado chega
até mim, vejo-os através da janela do meu quarto 
vindo das velhas árvores do jardim
penetram em mim doces emoções de superexaltação
chegou a noite ele não veio,como prometeu,deixei-me
levar pela nostálgica beleza da tarde nos meus tontos 
devaneios
dum estado de exaltação mergulhei num mar de angustias
no destilar das lágrimas que não conseguia aprisionar
sem que eu quisesse teimavam a brotar dos meus olhos
como água jorra da fonte,já não conseguia ter a minha hora
 estar comigo própria
desejava que ele estivesse ali me tomasse nos seus braços
me beijasse sem pudor sentir toda aquela exaltação que sentem
os corações apaixonados
estremeci de susto quando devagarinho surge uma sombra reflectida
no tecto do quarto,que a fraca luz do candeeiro projectava
empalidecera um pouco,olhei em direcção à porta entreaberta do quarto
 e não o vi,de repente bastante explicito  ressoando no meu coração
causando-me um sofrimento profundo e angustiante,
vi que tinha adormecido,sonhei que o tecto do meu quarto era uma
tela onde eu o tinha pintado 

Puk uky marques:
im..google:
p em 24/2/2012:

Sem comentários:

Enviar um comentário