terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

a lua sorria no teu rosto:

 a lua sorria no teu rosto
quando a noite caia em 
êxtases calmos sobre os
 teus ombros nus
os teus cabelos de âmbar 
despenteados flutuavam
ao vento como nuvens 
dançando nos céus sobe o
 olhar nocturno
no teu corpo branco de
 arminho, destilava-me a alma
num doce sonho
quando a luz dos teus olhos
brilhava nos meus
 a tua boca vermelha como a rosa 
orvalhada na manhã da minha 
mágoa
do meu rosto uma lágrima furtiva 
caiu-te nas mãos, brancas e suaves
sem que eu quisesse 
entre as fragrâncias da inocência 
numa eterna infância
no meu silencio guardava os desejos
de saciar de beijos a tua boca
vermelha tinta de amora
vejo-te numa miragem,na pálida luz 
dos astros sonolentos
 não me atrevo a tocar-te,escondo-me
no desejo
desfloro-te num olhar lânguido de borboletas
dardejando  à volta dum candeeiro entre o
 murmúrio surdo da luz

pu.uky..marques:
p 21/2/2012:
im..google:

Sem comentários:

Enviar um comentário