sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Gosto do vento agreste:

quando o vento adormece o meu coração esmorece
na noite que se espreguiça
gosto do vento acordado, que num gesto arrebatado
que  me leva a ti vestido de mim, que me desnuda em ti
gosto do vento quando me beijas a boca com sofreguidão
quando me abraças pareces o vento suão lambendo-me
o corpo com sofreguidão
gosto do vento agitado quando me sei de cor,e a minha pele chama
por ti num desejo ardente,que o vento acalma com o seu sopro fresco
gosto do vento desastrado e traiçoeiro, que derruba tudo quando passa
como tu que me devastas na fúria do desejo,
e às vezes ficas louco no desespero, não sabes se as escadas sobem para o céu
ou descem para o inferno,gosto do vento depois de uma noite de amor
sentir a brisa do amanhecer no meu corpo quebranto de tanto amor
gosto do vento quando me leva no sonho com o teus beijos sibilados
no meu rosto,gosto do vento vagabundo que nada o detém
 é como tu que vais para onde queres,gosto do vento agreste,
que de mim se veste e em ti me despe

pu.17/2/2012:
por uky.marques:
im..google:

Sem comentários:

Enviar um comentário