segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cheiro as tuas palavras escritas:

cheiro as tuas palavras escritas
como pétalas de rosas
 perfumadas
de  tão belas que são descritas
 leio-te nas pétalas das rosas
encarnadas que me mandas pela
 madrugada

como num  jogo de palavras num
jardim plantadas
porque não mas dizes antes faladas
quando estou tão perto de ti
anseio ouvi-las no mexer dos teus lábios
sensuais

onde estão contidas à tempo demais
sou a espera sentada juntinho a ti, mas
 longe estão as tuas palavras
 que demoram tanto tempo a chegar
mesmo que estejam cansadas e acordem
estremunhadas e mal humoradas

sussurradinhas ao juntinho ao meu ouvido
 parecem que estão a cantar
penetra-me com as tuas palavras sussurradas
em murmúrio, entrelaça-me os sentidos nos
teus gemidos sussurrados em murmúrio, juntinho
ao meu ouvido

pu uky.marques:
im...google:
em 27/2/2012:




Sem comentários:

Enviar um comentário