quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eram letras jorrando nas teclas:

eram letras jorrando nas teclas da escrita tocadas
 pelos os meus dedos
eram acordes de violinos as tuas palavras ditas juntinho
ao meu ouvido
 era o vento que rasgava a minha alvorada num clarão
de sol em explosão de carícias

era a beleza das tuas mãos acariciando-me o rosto
era o espelho refletindo a tua imagem  no fundo da minha
alma
a forjar ilusões num arco íris de muitas cores, numas danças
fantasmagóricas onde dançava-mos nós dois

eram os dedos que surgiam em alvoroço das entrelinhas
 do meu corpo
 num céu sedentário de estrelas numa noite escura
eram as tuas recordações aninhadas no tempo
eram as tuas caricias dos teus lábios molhados
nas ondas do meu corpo

era um pequeno maremoto a entrar-me pelas veias
 acima
perdendo-se no meu corpo numa trovoada ensanguentada
de prazer na tempestade do nosso amor mergulhada
 em  deleites de suores e odores
 era um pequeno maremoto a entrar-me pelas veias
num arco íris de  muitas cores
.
.pu uky marques:
im..google.12/1/2012:
.

Sem comentários:

Enviar um comentário