segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bordados a ouro trago hoje os meus sonhos:

bordados a ouro trago hoje os meus
 sonhos
 numa caixinha de madre pérola
que a minha infância me deixou
bordados nos laranjais em flor
sem reparar que ela há muito tempo
 que passou

vejo o meu rosto reflétido num mar prateado
 de sal
é de espuma o meu destino escrito no areal
que no rebentar das ondas o leva para o mar
 triste o meu destino que me faz chorar

sou gaivota do mar sem sonhos não posso voar
sonho-me às vezes  de olhos abertos caminhando
 sobre as vagas no alto mar
entre a face imóvel das essências numa névoa de enganos
sacudo  de mim as mágoas

bebo as minhas lágrimas agridoces que sulcam o meu rosto
molhando -me os lábios
sonho  estrelas douradas que caiem em meu regaço
num luar de prata! queria  que os teus beijos vestidos de jasmim
que afagassem os meus desejos em lençóis de cetim

pu..uky.marques:
2/1/2012.
im..google:

Sem comentários:

Enviar um comentário