quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Entrei de olhos fechados :

Entrei de olhos fechadas no palácio da minha memória abri as janelas,e os reposteiros e par em par
abri as janelas e os reposteiros de par em par, para que alumiassem os recantos escuros da grande
casa
no meu coração estava guardada a chave que abria a sala de projecção onde eu guardava todas as bobines que continham todos os filmes da minha vida
liguei os projectores e foram aparecendo na grande tela, todos os pedaços esquecidos na minha memória,alguns eu quis que ficassem arrumados nas prateleiras bem  lá no fundo,para não me incomodarem
uns feitos em estilhaços que se foram construindo, à medida que a fita corria,outros bem preservados
numa  elaborada montagem a três dimensões,vi como a vida que nos calhou por sorte é composta de pedaços,tanto no amor como noutra vivência qualquer,calada absorvia ávida, cada pedacinho do filme que passava rápido na grande tela ali estavas tu!
apareces-te de repente, sem que eu estivesse espera, pensava que te tinha riscado do guião, que já não fazias parte do filme da minha vida! que eras só mais um nome numa bobine,  esquecida nas prateleiras bafientas da minha memória, mas estava equivocada,quis vingar-me de ti,esquecer-te
viver quantos amores quisesse, mas não fui capaz! vi agora que este amor permaneceu
sei agora depois de ver este grande filme! que a vida é composta de pedaços,uns bons outros menos bons
perdi muito tempo em busca da felicidade,mas ela só existe em pequenos momentos da nossa vida, nos espaços do tempo! quando chega vem em sumptuosos delírios, coloridos em mil fragrâncias, de aromas e cores,são como o arco íris que de repente deixa de se ver

22/12/2011:
im..google:
pub ukymarques:

Sem comentários:

Enviar um comentário