terça-feira, 8 de novembro de 2011

quero-te no calor do meu leito:

de mim não fujas
amor
que te quero nesta noite
no calor do meu leito
assim cingida a mim
neste foco incerto que a luz
mal derrama mal ouço a voz que dentro de mim
clama
nesta noite chuvosa e de frio
se eu pudesse dormir sobre o teu seio
sonho que sou um menino
que tu acaricias junto do teu peito
onde geme outro vento
e se acende outro dia onde  o mar quebra e
os ventos estendem seus lamentos
choro de solidão no espaço constelado
deste louco amor
como num sonho mau só ouço  um não
que inquieto desejo me tortura nesta noite fria
aqui neste lugar dentro de mim
corpo que me deslumbra fogueira que me incendeia
 a nossa ventura é no vento que passa que a ouvimos
é no nosso silencio que perdura
de mim não fujas amor que te quero esta noite
 no calor do meu leito

Pu.uky.marques:
ima...google:
8/11/2011:

Sem comentários:

Enviar um comentário