quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Na esquina do tempo:

num caminho deserto
na esquina do tempo
no sopro do vento
no falar da chuva
no estampido do  silencio
que me rebenta dentro dos
 ouvidos
no jardim do infinito em nuvens
 cor de rosa
deitei-me em cima da relva
 e sonhei contigo
 amarrei a madrugada
ao teu silencio
num sonho todo feito
de incertezas
na noite que era dia,sonhei
com os meus olhos tão calmos
 num mar de luz,  vi a lua
 a boiar sonambula sem rumo
pé-de-cabra a forjar meu destino
 num nó de soluços
minhas lágrimas esgrimas da minha
vontade
tempo perdido cozido num fio de linho
 tempos dos meus sonhos, tempo dos mesmos
instantes
 mascara de sal  fustigada pelo vento
 nudez exposta bordada  na ribalta do ócio
 na tarde de estio
nada sou! apenas lembranças doutros tempos
que oscilam em véus de tul
 num caminho deserto na esquina do tempo
 pu..uky.marques:
im...google:
17/11/2011:

Sem comentários:

Enviar um comentário