domingo, 4 de setembro de 2011

Na mente do poeta

que espelhos vagos me reflectem
deram-me beijos sem serem pedidos
caprichos de lilás
rosas vermelhas no roseiral adormecido,
lua boiando,sonâmbula no patamar da
 minha vida,é de linho o meu vestido fiado
 nas ondas do destino,ventura do eco perdido
filhos d"um amor proibido,névoa baça de poemas
vagos, mar que se estilhaça contra os rochedos
que o não deixam passar,assanhado em fúrias
 brandas
 recua para outras bandas,agora meigo sereno
 de azul celeste se veste,nas frescuras  matinais
 seres apaixonados de corpos entrelaçados escoam-se
 nas frisas do amor, em delírios de desejo,em vagas de
 fantasia, beijos de tul anémonas violeta,poemas bordados
 nas ondas da fonte
que espelhos vagos me reflectem
Uky:Marques::
pb..5/9/2011:

Sem comentários:

Enviar um comentário