quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Amor proibido:

escuto no silêncio do vento
a sua voz melodiosa que ele
sopra baixinho na palmeira
junto ao lago

senhora minha amada
tenho saudades
de consigo falar
para lhe contar
das minhas mágoas
para lá daquele mar

que a força do meu destino
para longe de vós me levou
triste e só me sinto
choro a vossa distancia
nas minhas entranhas sinto
a dor da solidão
neste mar tão vasto
que é o meu coração

desengano os meus pensamentos
em tão tristes momentos
que a vêem senhora
parece tão bela
linda e serena parece
uma açucena
flor que eu queria colher
para perfumar o meu triste viver

senhora parti por si, não podia ficar
não a podia amar
entre ambos só tristeza e pesar
pois não nos podia-mos falar
por isso acabei por me desterrar

senhora não me atrevi,por cobardia
fugi por vós morri
em triste degredo me tenho isto
tudo mereci

que vos posso dizer não tenho perdão
triste o meu tormento
por tanta cobardia e solidão
espero vosso perdão
linda açucena tenho-a junto ao meu coração


pub:Uky:Marques
3/8/2011:
imag..google

Sem comentários:

Enviar um comentário