segunda-feira, 25 de julho de 2011

Teu Corpo Nu:

 teu corpo nu

 de tules e sedas
te vestis-te
na dança da noite
em gestos subtis
danças para mim

deslumbrante musa
dos meus sonhos
que me conduzes
ao paraíso mágico
 do amor

subo à tua alcova
onde me esperas
deitada num coxim
puro idilio
branca e delicada
pele

tremo ao tocar -te
desejo louco
que me mata
bebo dos teus lábios
o cálice da luxuria
acaricio-te  os seios
 entumecidos
percorro o teu corpo
faminto de mim

ardente é o meu desejo
encosto o meu corpo
sem roupa ao teu corpo nu
sem o mínimo pudor

mordo-te sem escrúpulos
mos mais íntimos lugares
do teu corpo
numa ânsia louca
de te ter agarro-te com avidez
sôfrego de desejo
incontrolável fundi-mo-nos
 num só
pb.Uky.Marques:
ima..google
25/7/2011:

Sem comentários:

Enviar um comentário